Produtos sem lactose

bebidas-vegetais-nescafe

Bebidas vegetais (Nescafé)

Marca do grupo Nestlé, o nome “Nescafé” nasceu da fusão das palavras Nestlé e café. O projeto Nestlé nasceu em Abril de 1938 na Suíça, depois de vários anos a ser desenvolvido. Começou por ser especializada em café solúvel e cresceu muito ao longo dos anos. Atualmente, apresenta variadíssimas linhas de produtos vendidos em mais de 100 países, incluindo Portugal. Um dos produtos mais populares no país é a gama Dolce Gusto, desenhada para as máquinas de café de cápsula Nescafé.

A marca também desenvolveu uma série de produtos de café solúvel com leite, incluindo cappuccino, mocha, galão e variações de latte. Estes incluem, naturalmente, produtos lácteos como leite magro em pó, o que não é ideal para intolerantes à lactose. No entanto, queremos partilhar convosco uma grande novidade: a marca comercializa agora produtos com bebida vegetal! O cardápio online de artigos da Nescafé inclui agora “bebidas vegetais”, com leite de amêndoa, leite de aveia e leite de côco. São isentos de lactose e vegan.

Nescafé Gold Latte solúvel

Feito com bebida vegetal de amêndoa, café solúvel e outros constituintes, já não é preciso comprar o café original e juntar bebida vegetal. No caso das saquetas solúveis, basta juntar 200ml de água quente ao conteúdo do Nescafé Gold Latte Amêndoa numa chávena e mexer. Em seguida, é só desfrutar! 

As variações Nescafé Gold Latte Coco e Nescafé Gold Latte Aveia seguem a mesma lógica: é só juntar água quente e aproveitar que uma das maiores empresas de café agora oferece soluções para intolerantes à lactose.

Nescafé Dolce Gusto Latte (cápsulas)

Seguindo a mesma premissa, a marca lançou estas três soluções de café latte adaptadas às suas máquinas de cápsula para que todos os membros da família possam desfrutar do seu café como mais gostam e sem necessidade de acrescentar leite.